Os sapatos mais caros do mundo

31910

Sabemos que nem sempre os sapatos são os itens mais baratos do vestuário. Contando com uma enorme coleção de peças e diversos modelos, desde os que que são feitos de peles de animais escalfados, couro, ou os cobertos com joias. Não há limites para a imaginação da indústria da moda. Assim, esses itens podem assustar quem os compra com os valores que podem chegar.

Roupas e calçados representam uma grande porcentagem dos gastos efetuados pelo consumidor que quer andar antenado na moda, sendo assim acabam contribuindo para a exorbitância cobrada por itens considerados fashion e top de linha.

Abaixo vamos ver uma lista dos 15 sapatos mais caros e ostensivos da história, se prepare para ficar chocado com o preço desses itens. Haja bolso para bancar isso!

The Shoe Thrown At George Bush ($10 million)

Source: Wikimedia Commons

Uma jornalista iraquiana, conhecida como Muntadhar al-Zaidi, insatisfeita com o então presidente dos EUA, pela situação de confronto encontrada em seu país, atirou os dois sapatos em desgosto, gritando “Este é um beijo de despedida do povo iraquiano, seu cachorro”. Os sapatos, que ainda não foram reivindicados por seus familiares, foram avaliados em US $ 10 milhões. Caro é apelido.

propaganda

propaganda